terça-feira, 11 de agosto de 2009

COMIDA

Estou soterrada por underwears masculinas (sou phyna), desinfetantes VEJA perfumes da natureza, X14, panos e mais uma sorte de coisas que uma moça do lar precisa para passar o tempo. Limpar, arrumar, organizar e reorganizar...guardar, lavar, cozinhar, opa... cozinhar não que olha vou dizer uma coisa, dia 11 tá aí e os 30 estão chegando, se não sei cozinhar até agora, mas ainda assim não morri de fome. Qual o problema?

Eu amo congelados e posso passar horas andando pelos corredores frios em busca de pizzas, bolinhos de queijo, legumes, lasanha... tudo maravilhosamente congelado! E detesto essa cruzada maluca em relação à cozinhar. Faço um macarrão maravilhoso com um molho mais maravilhoso e que impressiona, ponto. No mais deixo qualquer pessoa com mais habilidade que eu tomar a frente das panelas, se for homem, melhor, os grandes chefs são homens...

Cozinhar se tornou uma aventura perigosa e só o fato de chegar perto das panelas me causa grandes emoções, prefiro preservar meu coração e o estômago da raça humana...

e pedir uma pizza.

Um comentário:

Patty Moura disse...

Se alguém lhe disser que cozinha melhor que você, não fique brava tampouco arranque os cabelos. Deixe que a pessoa demonstre suas habilidades.
É preciso, antes de tudo, sabedoria para convencer a pessoa que sabe tudo, a cozinhar. E depois, é claro, saber elogiar.
Não se preocupe se não sabes cozer querida. Também não o sei, mas engano bem. O segredo é enganar bem com pratos fáceis e rápidos de servir. Eis a mágica!
Mas e daí se não sabemos os segredos de Oliver!? Sabemos atuar em outros campos!!!!

Patríciah DeMoura
www.omundocoloridodepatsy.blogspot.com