quarta-feira, 7 de junho de 2017

O FIM EM VÁRIAS PARTES - O SHOW NÃO VAI CONTINUAR

E lá fui eu mais uma vez de encontro ao nada. Da primeira vez a gente nem sente, nem se percebe queimar e virar cinzas.
Mas não fica mais fácil com o tempo.
Cair e levantar. Não vejo nenhuma graça em nada disso. Com o tempo toda esse esquema de bater no fundo do poço e depois me fuder para subir perdeu o sentido.
Eu tava cansada e quase ninguém via e ainda tinha claro a torcida. Deixa eu te falar da torcida. Aquelas pessoas que ficam realmente tocadas com a sua história eletrizante de sexo drogas e fundo de poço e acompanham ávidas pelo grande momento de virada.
Eu tive torcida, opa se tive. E por um tempo essa relação de me abrir com o outro e só encontrar curiosidade funcionou perfeitamente. Todos ficavam satisfeitos: eu por mais uma vez ser um cliché de superação e a torcida por poder agradecer em suas orações por não ter uma vida como a minha.
Mas não dessa vez, agora a torcida tinha parado de acompanhar esse seriado de merda. PORQUE NÃO TEVE PONTO DE VIRADA AMORES.
Eu parei de me debater, semana após semana eu fui me entregando à inércia. Minha cabeça pensava alucinadamente mas meu corpo se mantinha parado por horas. Suando frio, fumando um cigarro atrás do outro. Sabia que estava desperdiçando minha vida ali encolhida em cadeira da cozinha. A torcida parou de assistir e se retirou. O show acabou.
Silêncio, no hay banda.
Eu tava sozinha.

Nenhum comentário: