quinta-feira, 31 de agosto de 2017

O CARA DAS PERGUNTAS

Primeiro eu escolhi tudo o que eu não queria pra mim. Escolhi não ter mais meu coração devassado, não deixar mais ninguém me dar pedradas no peito.
Eu escolhi não precisar queimar para renascer.
Minha vida foi, durante um bom tempo, um grande não e eu precisei disso para viver.
Negar o que me dói.
Essa manhã eu acordei sozinha depois de muito tempo.
Uma mensagem sua.
O cara das perguntas
Você me jogou tantas delas!
Mas que porra ele quer saber?
A gente faz o que pode não é?
Faz o que nossas cabeças fodidas permitem. No limite.
Não é assim?
Não é mais.
Ontem a noite eu respondi cada uma delas, uma overdose de perguntas, como eu gosto.
Acordei querendo as coisas, querendo a vida, querendo mudar a rota. Parar de colidir.
Você me fez perguntas e eu despertei. Por isso o "te adoro" e não, ele não precisa de respostas.
O resto é forma e hoje qualquer formato é pequeno demais para a Mariana livre que eu encontrei.
No mais é obrigada e volte sempre que quiser somar.

Nenhum comentário: