terça-feira, 28 de outubro de 2014

GESTANDO PENSAMENTOS

Os períodos em que não escrevo eu sinto como se estivesse dentro de um casulo, onde não existe som, não existe forma, não existe cor, apenas pensamentos recorrentes e pensamentos novos, letras, textos, ideias, preto e branco, meus sentimentos em looping. 
Não é bom, não é tão ruim como parece, apenas necessário. Os pensamentos crescem dentro de mim, tomam forma, fazem sentido e como hoje, saem pelas minhas mãos.
Qualquer semelhança com a minha condição de gestante só deixou tudo isso mais claro.
Agora grávida, agora diferente de tudo, mas ainda a Mariana de sempre, talvez mais orgulhosa pela cria que vai chegar, talvez mais prudente, sempre otimista e hoje com a certeza de que minha história não está suspensa no tempo, ela está sendo escrita de outra maneira.

Nenhum comentário: