quarta-feira, 23 de maio de 2012

SATISFEITA

Não da pra ser menos, não consigo "baixar um tom", não caminho em linha reta. Não fui feita para catar cacos. Uma parte de mim já está anestesiada e eu consigo funcionar perfeitamente, eu como, durmo, caminho, dou bom dia, eu consigo sorrir, eu consigo gargalhar, eu consigo ser feliz, porque esse lado que não sente, me protege de perder o chão, de mergulhar novamente no meu lado mais sombrio.
Alguns dias eu me culpo por não chorar, por não estar com o coração estraçalhado e olheiras do tamanho de um pires!!! Mas simplesmente tudo isso é demais. Chegar ao fim da linha: "that's all folks!?!", por essa eu não esperava.
E lá se foi a culpa, lá se foi a choradeira, o cabelo e o medo. Fiz as pazes comigo, com aquela que eu deixei pelo caminho quando fui servir de reflexo para os outros. Andamos de mãos dadas.Já era tempo!
E vou falar que não estou satisfeita? Estou e muito. 

Nenhum comentário: