quarta-feira, 17 de agosto de 2011

JOELHO DE PORCO

Passei um bom tempo cuidando dessa minha mente altamente problemática, mas no momento cansei, cansei de pensar, de analisar, de sentir, cansei.
Preciso me mexer, no sentido mais literal possível. Preciso ser mais disciplinada, preciso parar de fumar e de beber doses cavalares de Coca-Cola, por deus eu preciso cuidar desse corpo porque o tempo está passando e eu estou embarangando. E ai eu me olho no espelho vejo as coisas deteriorando e o que faço: penso!
Porra pensar não vai adiantar, o momento é de ação. Não posso pensar e comer pastel, isso é insano...
Vou ali ver uma academia e volto quando meus joelhos deixarem de se parecer com os de um porco.
Obrigada.

Um comentário:

Patty Moura disse...

Welcome to the 30's... a idade em que tudo parece estar errado, até você. E aí você começa a pensar. A pensar que TUDO está errado, que TUDO o que fez estava errado. E quando você acaba criticando tudo o que fez, começa a analisar a vida alheia. E aí...a coisa descabela de vez... E então você pensa: sou eu o mundo enlouqueceu?? E daí, uma pessoa te responde com a maior franqueza deste mundo, do tipo daquelas que te corta ao meio: não, minha querida, você que chegou aos 30...