segunda-feira, 30 de novembro de 2009

E ENTÃO VEIO O BLOG...

Escrever me faz feliz, escrever bem me faz vaidosa. E é assim mesmo que me sinto ENVAIDECIDA quando alguém elogia o que eu escrevo.
Iupííí, sei escrever!!!!
Sempre gostei muito de ler e consequentemente comecei a escrever livrinhos que eu mesma ilustrava rsrsrs (desenhar eu nunca soube) e era uma usuária assídua dos diários, sim aqueles livrinhos da era Jurássica, até que parei por um tempo e passei quase 6 anos escrevendo lindas cartas de amor para o Ogro.
Então veio o blog...
Tem nem um ano que comecei e já li elogios (3) de pessoas tão malucas quanto eu.
Sei que minha escrita é mediana (pfu!), mas tenho certeza de que minha imaginação, essa sim vai me acompanhar sempre!
Obrigada amores!!!

terça-feira, 24 de novembro de 2009

30, SORRISOS E GATINHOS

Nem sei por onde começar, bom vamos lá:

- fiz 30 anos, morri de dançar com meus amigos que pararam as máquinas para comemorar comigo!!!! E ainda ganhei caneca de gatinho!!!!
- depois dos 30, aliás um dia depois, percebi pequenas rugas no meu rosto, olhei atentamente para elas por horas, mas descobri que quando estou sorrindo elas não são notadas, logo:

E basicamente durante esse tempo que estive longe do blog, eu sorri em 70% do tempo, gargalhei outros 10%, refleti 5%, lesei outros 5% e fiquei triste no restante do tempo. O que comprova em números meu grau de Polliana elevado.
Ogro segue comigo, as coisas de certa maneira estão entrando em sintonia e existe uma frase que ilustra bem nosso momento: " A amizade é o amor que nunca morre". Melhor assim.
Ganhei novos amigos, perdi peso, ganhei dinheiro e gastei, minha franja cresceu e eu voltei a usar saias, não parei de fumar, estou com saudades monstra das amigas de SP, e é pra lá que eu vou assim que puder, estou perdendo o medo de fantasmas (tks Freud), aprendi sobre celulares e pessoas, continuo acreditando no melhor, sempre.
P.S.: Gostaria muito de poder presentear uma meia dúzia de pessoas com gatinhos.

Cada um com SETE, eu disse SETE vidas para cuidar. Meigo!