domingo, 31 de maio de 2009

AS FLORES ESTÃO NO CAMINHO O RESTO É BALELA

E eu sai pra dançar viu??? E como dancei, e como dei risada e como ouvi Madonna!!!
Patty, Jr e Juliano, obrigada por tudo, pela paciência, pela carona, pela cama, por sair dançar comigo as 3 da manhã para que eu pudesse exorcizar tudo de ruim que eu tinha no peito!!!
Como tenho sorte em ter conhecido pessoas com o coração gigante e que me deram espaço para entrar na vida delas!!! E me acolheram com carinho.
Patty obrigada pelas conversas, pela cama. Jr, obrigada pelas conversas, pelas risadas, pela Madonna, Ju, obrigada pelos conselhos e por dançar comigo até eu morrer!!!
Amo vcs seus doidos!!!

PS - Macarrão em casa no domingo que vem, sem falta!!!

sábado, 30 de maio de 2009

E AÍ????

Ama ou não ama??? A vai para puta que te pariu!!!! De segunda a sexta não, sabadão ama????
OMFG!!! Vou dançar que eu ganho mais...

quinta-feira, 28 de maio de 2009

RAMONES, PIZZA, TERROR OU PALOMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Gosta de Ramones? yes. Gosta de terror? yes. Gosta de macarrão/pizza? yes. Gosta de ler? yes. Café, cigarros? yes...
Fora isso...

A verdadeira voltou, voltou com força total e eu gosto disso, depois de tanta prisão, ela voltou, ela voltou!!!!!!!! Oi tudo bem? Lembra de mim??? Sou a Mariana, a MARIANA!!!! Afff que alívio sair dessa redoma...


Essa gatinha não é minha, mas é como se fosse minha filha (sorry Amanda!!!). Cheia de atitude, todas as nossas conversas valeram a pena!!!
Aqui ela e seu lindo.... Paloma não cresça, senão eu fico velhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

terça-feira, 26 de maio de 2009

QUERER

Quero ver suas lágrimas, seus olhos vermelhos

Quero ver você colocar a cabeça entre as mãos em total sinal de desespero.

Quero te usar e te mandar embora

Quero que ai seja frio, seja feio

Quero que sua memória seja boa

Para que você se lembre do tempo em que a porta estava aberta

A cama era quente e perfumada e você podia se deitar nos meus cabelos e se entrelaçar nas minhas pernas. Beijos de café, risadas roucas, lábios inchados, conversas bobas

Hoje...

Bom hoje eu ainda abro a porta para você, abro as pernas para você, abro um sorriso para você, abro uma Coca-Cola

Mas enquanto não te vejo saindo, não tenho paz

Tudo de bom ainda está em mim, ainda está aqui dentro. Mas nesse lugar você não pode mais entrar. Não estou fechada para balanço, simplesmente aos meus tesouros você não tem mais acesso

Dou as costa para esse mundo cinza, triste e molhado e me atiro (novamente) de cabeça nesse grande parque de diversões!

HORMONAL

A frase é: meu ! Adoro falar palavrão, mas não gosto de escrever, acho que fica chulo demais...


Mas hoje nada pode descrever meu estado de espírito. Confusão é prerrogativa para ser mulher??? Tem que ser assim??? Não posso baixar o macho que existe em mim e tomar uma decisão acertada, parar de chorar, de ansiar as coisas.


Quem sabe sair galinhar, encontrar alguém, viver a vida e sei lá...


Merda de hormônios!



Meu mundo caiu rsrsrsr

segunda-feira, 25 de maio de 2009

I DON'T WANNA GROW UP

Final de semana estranho, mas no bom sentindo. Sai como nunca, fui a barzinhos, casa de amigas e shopping, o que me trouxe um cansaço físico intenso e com ele uma paz que ajudou em muito meu domingo a noite transcorrer tranqüilo.
As manhãs são estranhas, são vazias, me deixam sem rumo, sem bom dia... Perdi o ônibus, mas não me atrasei, pensei na vida, em como fazer minha dor no estômago parar, tentei respirar como na yoga, tentei pensar que a vida agora terá outras cores e não apenas o verde dos olhos dele. Mas as manhãs são terríveis, estão terríveis, não será sempre assim, eu sei disso.
Sei também que a dor é grande, sei não, EU SINTO, mas não é um monstro que eu acreditava que fosse. Cada diazinho que passa sinto a vida voltando, a respiração melhor, e um equilíbrio que até então eu desconhecia.
Estou também assustada com a sensação de que nesses dias eu cresci, sem ele ao meu lado deixei de ser criança, e isso foi uma descoberta incrível... Ele me disse que eu precisava crescer e assim foi feito! Mas alto lá, ainda sou punk, crescer numas ? E como diz a Wal, eu encontro comédia na tragédia....

P.S.: tenho trocado emails engraçadíssimos com uma pessoa fantástica!

domingo, 24 de maio de 2009

COMEÇA A CONTAGEM

Sentimentos misturados, tudo jogado dentro do meu peito, tristeza que permanece e machuca e dói. Sei que o final dessa dor vai chegar, mas demora e eu acabo chorando como criança.

Mas sou estranha, dentro de todos esses sentimentos, uma ponta de felicidade ainda sobrevive, como quem diz: "Vamos! Que somente você pode se curar, vamos arrumar a casa, arrumar o coração, o cabelo e a vida, a conta bancária e a alma. Levanta e caminha de cabeça erguida, para poder olhar o que de melhor te aparecer pela frente"

Não aceito derrota, não acredito em infelicidade, as pessoas me derrubaram muitas vezes...

Mas ainda ninguém conseguiu o nocaute.

sexta-feira, 22 de maio de 2009

VIRADAS SURPREENDENTES - tks Capinaremos

Começo do fim??? Ou início de tudo??? O fato é que por hora minhas lágrimas secaram, o peito ainda dói, a tristeza está aqui, mas fiz algo de bom para mim e isso se reflete em meu estado de espírito.

A ausência será mortificante, o nada vai me assombrar por uns dias, onde em algum momento aquilo foi o castelo encantado. Mas vai passar, essa frase é um mantra e se assim não fosse que seria da vida???

Um recomeço faz com que qualquer mulher se sinta mais digna, mais forte, mais tudo... Se arrastar, mendigar migalhas, isso não é preciso, sou uma mulher por inteiro e quero o total ao meu lado.

Agora é colocar o pé no acelerador e partir para frente, com todo o carinho, todo o amor que eu preciso me proporcionar.

Agora o ciclo fechou (clichêêê), e um novo mundo se abre e eu estarei com meus braços o mais abertos possível!!!!

Força na peruca!!!

segunda-feira, 18 de maio de 2009

FÉNIX

Como a fénix durante esses dias todos morri e renasci diversas vezes... Já estou acostumada a fazer isso, e nem sei porque me admiro da minha força.
Alguém tirou meu chão, depois colocou de volto em seu lugar várias vezes nessas semanas, como numa tortura macabra, dava um tapa e depois assoprava.
Estou em processo de mudança interior e isso é uma coisa que está mexendo demais comigo, então fiquei lá sofrendo essa tortura por dias seguidos até que ontem joguei limpo, parei de chorar e falei, falei, falei, falei, até esgotar o assunto.
E agora a calmaria, ainda sinto ansiedade em relação a isso, mas sei que isso vai passar, estou reorganizando minha vida para que ela não fique novamente nas mãos de outra pessoa. Não quero mais seguir a estrada de tijolos amarelos que um dia eu sonhei, vou construir uma nova estrada todos os dias para que eu seja dona do meu próprio caminho.
Meu peito ainda dói, mas não sinto mais o frio de outras horas, meu corpo voltou e me pertencer e sei que com calma e carinho, vou conseguir realizar todos os meus desejos e voltar a sorrir.

Com toda a certeza do mundo eu sei que vou voltar a sorrir